terça-feira, 8 de novembro de 2016

Tendência Emoji

A moda começou com os acessórios, mas claro não ia ficar só nisso né rsrsr,É uma modinha bem divertida,alegre e engraçada. Eles saíram dos chats e estão ganhando as ruas! Os emojis viraram febre e estão em todos os lugares! 


     

Agora  existem várias peças e acessórios com essas estampas,Se você gosta de ousar e se destacar, elas  são perfeitas para você, Maaais peraai, cuidado eiin  não vai  abusar  demais  e sair  por   ai parecendo um whatsapp ambulante ein rsrsrs




O legal é misturar a estampa com peças em tons neutros, colocar colares e  brincos que se destacam, e logico só usar se você se sentir a vontade  com a peça,Porque não tem coisa pior você usar algo que não se sinta a vontade né meninas rsrsrs. Bom por hoje é só,mais fiquem ligadinha ein que já já vem mais novidades por aii. #VemproMeuBlog

26 comentários :

  1. Mulher, eu acho essa tendência uma coisa tão fofa. Eu quero comprar uma blusinhas que venha aqueles macaquinhos, acho lindos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acho Laisa em brev tbm comprarei,quero um vestidinho kkkk beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de roupa com estampa, então umas camisetas ou acessórios só com um emoji fofinho na frente já me agrada bastante. Algo mais simples. Mas eu ache uma fofura!

    Www.pequenoserpensante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofura mesmo kkkk e realmente alguns acessorios mais basicos fica timo

      Excluir
    2. Uma fofura mesmo kkkk e realmente alguns acessorios mais basicos fica timo

      Excluir
  4. Adoro roupas assim, que chamam atenção por causa das estampas kkkk. Já quero comprar. Espero encontrar aqui na minha city. Bjuus

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindo essa tendência, deixa o look super descontraído,adorei o post.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por stampas de emojis, esse pijaminha ai eu compraria, curti a tendencia.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que em roupas, não sou muito chegada em estampas, mas acabei comprando uma mochila com estampas de emoji e estou apaixonada rs. Uma tendência que acho que vai pegar mesmo e por muito tempo. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Estou amando essa tendência tem produtos muito legais, é claro que algumas empresas exageram, mas acho que tem muito mercado por estar ligado ao dia a dia do mundo virtual

    ResponderExcluir
  9. Acho essa tendência super legal, estou louca por um par de brincos de emoji daqueles de boca sabe?! Adoro quando as coisas 'saem' das redes e viram moda por todo lugar. Adorei o post, Big Beijos <3

    www.olhardegarota2ab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meu deus que isso tó apaixonada eu necessito de uns rsrs adorei o post linda

    ResponderExcluir
  11. OMG! Essa tendência já me pegou de jeito hein! Adoro quando elas são combinadas às jaquetas e shorts, acho que fica bem despojado! Parabéns pelo post, adorei!

    Bêêêju bêju

    http://www.janarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha, sendo bem sincera eu não uso e não acho bonito. hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriiio Jess ?kkkkk e assim mesmo varias pessoas nao gostam dessa moda de emoji beijos

      Excluir
  13. Que tudoo...mto fofo e siiim,já quero d+ kkkk Parabéns pela matéria e o blog tá liiindo...Bjoss 😘❤

    ResponderExcluir
  14. Que tudoo...mto fofo e siiim,já quero d+ kkkk Parabéns pela matéria e o blog tá liiindo...Bjoss 😘❤

    ResponderExcluir