sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Nail Art: Adesivo de Cutícula- Você usaria?

Os adesivos para cutícula fazem sucesso lá fora e é tendência entre quem gosta de novidades no mercado da moda e beleza.    


  
A Rad Nails empresa americana que criou os adesivos de cutículas, São vários tamanhos e desenhos e a maioria imita tribais.Mas por enquanto aqui no Brasil ainda não tem.                                                                                                                                      
           
  
 Segundo a empresa a remoção é simples e feita com o removedor específico de adesivos,e o adesivo adere super bem à pele. Bom confesso que alguns até achei fofos ein rsrsrs acho que eu usaria siim.😃 Por hoje é só,bye bye #VempromeuBlog       

20 comentários :

  1. Bom dia flor, olha depende da ocasião, mas para o dia à dia fica estranho 😉😚

    ResponderExcluir
  2. Oi Iscarlat, tudo bem ? Que lindas, eu usaria ! Nunca tinha visto antes, adorei ! Muito obrigada pela visita lá no blog. Ah, acho seu nome muito bonito. Beijos :)

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oiee amore 😍 Achei interessante e usaria sim!

    ResponderExcluir
  5. A dourada sim, pq eh lindaaa ! Ja as outras na curti mto nao!

    ResponderExcluir
  6. Super usaria todas! Ficam muito parecidas com aquelas tattoos de henna em estilo indiana, se eu achar para comprar super quero :)

    ResponderExcluir
  7. Acho que não consigo usar, mais acho lindo para quem tem o estilo assim.

    ResponderExcluir
  8. Ual que diferente. Não gosto muito (já que nem passar esmalte passo com frequência rs), mas pra quem curte coisas diferentes, esse e bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Noossa, adorei! Eu gosto bastante dessas decorações de unhas, apesar de não cuidar muito das minhas. :P Esses adesivos são uma ótima opção pra imitar aquelas tatuagens feita na mão. Eu super usaria sim! :D

    ResponderExcluir
  10. Já mandei o link pra minha mãe! Ela adora decoração de unha!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei! Super usaria, mas em uma ocasião específica e não no dia a dia.
    Big beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi vender em uma bijuteria mais nunca tive interesse, vendo assim na unha dos outros é lindo mais na Minha... kkkk

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu acho muito bonito e vejo como acessório, sabe? Concordo que em ocasiões mais especial esses douradinhos ficariam lindos!

    ResponderExcluir
  14. São lindas, a dourada combina com uma ocasião mais especial, se bem dizendo "chique" haha!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Uau, achei mega interessante, mas acho que não usaria não rs!
    Mas para uma festa a fantasia, alguma ocasião especial, pode ser que role rs!
    amei
    beijos
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir