segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Unhas da Semana.

Oi Oi Amores. Hoje tem unhas da semana que fiz na Sis Unhas Express,Gente quanta praticidade,custo benefício,comodidade e excelência no atendimento,Quem fez minha unha foi a Vera um amor de pessoa e além de tudo ao som de Marília Mendonça.


Essa foi a cor que escolhi linda não é? Eu ameei e super indico.
Os horários de atendimento da Sis Unhas Express Uberândia Shoopping são: Segunda a Sábado das 10:00 as 22:00. E o melhoor é que não precisa agendar previamente!#VempromeuBlog

13 comentários :

  1. Que cor lindaaaa, fiwuei encantada. Não sou nto fã de usar azul nas unhas, mas esse azul me conquistou. Amei

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos esmaltes da risque, acho que são de qualidade e as cores são lindas. Durou quanto tempo o esmalte nas suas unhas?

    ResponderExcluir
  3. Amo esmaltes metalizados,achei que ficou lindo,o problema é que em uma unha minha vai o vidro de esmalte todo kkkk.Ele tem boa duração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk poise minha unha e pequininha.Mas ele durou quase uma semana super bom na duração.

      Excluir
  4. Que cor maraaa ameiiii sou fã da marca risque tem uma ótima cobertura na hora de pintar
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Ual que cor mais baphonica <3
    Eu sou apaixonada pelos esmaltes da Risqué, sempre uso a marca por ser de qualidade excelente.
    Parabéns pelo post.
    Beijinhus e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada em esmalte, metalizados é só amor na minha vida, mas esse eu nunca tinha visto.
    Quantas camadas são necessárias para o resultado final?
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu gosto muito dos esmaltes da Risqué.
    Achei esse tom de azul muito bonito!
    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  8. Tenho um esmalte muito parecido com esse da Vult e sou apaixonada por ele. É um azul MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir