quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O preferidinho das fashionistas.

O preferidinho das fashionistas estão de volta.Modernos e confortáveis eles voltaram com tudo para deixar suas produções megaaa fashion!



Com Calça a regra é deixar o tornozelo á mostra!Um troque simples e estiloso é dobrar a barra da calça e sair por aí arrasando !




De shorts é claaro que tbm arrazaaah,Um modelito despojado jeans para compor o look fica lindo.
Saia ou vestido pode siiim!Aposte em um modelo mais soltinho para manter o equilíbrio entre o sapato de características masculina e um look romântico.



Curiosidade: Você sabia que o modelo ficou conhecido por esse nome porque no seculo XVII era muito popular entre os estudantes da universidade de OXFORD,na Inglaterra.

Eai? Você também vai aderir a modinha? RSRS  Beijos até a próxima. #VêmpromeuBlog

15 comentários :

  1. São lindos. Nunca usei um desse, mas já vi looks tão lindos com ele que talvez eu entre nessa moda também.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Amei demais. Eu já tive um modelo de oxford preto, quem sabe coloco um metalizado nos próximos looks?

    ResponderExcluir
  3. São lindos, mas, acho que eu não usaria rsrsrs sou meia paranóia com certas tendências, mesmo assim acho lindo nas outras mulheres!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Lindosss, porem nao eh exatamente meu gosto rs...
    Mas acho realmente bonito

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto desses ultimos modelos rsrs até acho legal o primeiro mas acho o solado estranhoo rsrs alias estou louca por um oxford e eu não sabia dessa história do nome.

    ResponderExcluir
  6. Esses modelos são maravilhosos!!! Eu quero muuuuito ter um modelinho desses a uns bons anos, vamos ver se esse ano eu consigo um, né? <3

    ResponderExcluir
  7. Os modelos são lindos!!! Mais não gostei do solado, acho que não usaria, não é o meu perfil. Adorei o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. São lindos realmente... Sonho em comprar o Dourado Beijos

    ResponderExcluir
  9. São lindos realmente... Sonho em comprar o Dourado Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito muito um sapato metalizado!
    acho lindo! Mesmo sendo mera mortal haha!
    arrasou
    beijos
    Taty

    ResponderExcluir
  11. Quero muito um tênis desse quero mesmo um preto acho super fashion e lindo. Beijos 😚

    ResponderExcluir
  12. Lindos os modelos, e o melhor, combina com praticamente tudo!

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem ? Ahhhh eu estou louca por um tênis assim. A calça eu acho bonito mas para o meu biotipo não funciona. Adorei o post beijos

    ResponderExcluir