quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Férias em Cabo Frio Rj

Oi Oi amores do meu blog,Voltei e hoje vou contar sobre uma viagem M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que fiz a Cabo Frio RJ.



Decidimos viajar em julho de 2016 nas minhas férias do serviço,Fomos de avião de Uberlândia a Rio de Janeiro,descemos no Galeão,pagamos um táxi e partiu rodoviária para pegar um ônibus para Cabo Frio( eu, meu namorido rsrs e meu cunhado).#Partiu Cabo frio,lá ficamos na pousada Laguna em frente a praia do foguete


Praia linda,pouco movimentada.Porem queríamos o agito então #Partiu praia do Forte,fomos a pé pela praia do foguete e andamos um pouco mas conversando e brincando nem vimos a hora passar,na praia do forte é mais movimentada e linda também,tem vários quiosques,lojas,restaurantes e restaurantes e restaurantes rsrsrs  é perto do centro da cidade e da para ir a pé.Bom nesse dia o tempo não estava lá essas coisas um veeento friio e foorte mas claro que não deixamos de entrar no mar e que mar, e que água gelada Jezuuuuis me acode,sim muito gelada a água mas com o tempo acostuma. Ficamos 7 dia em Cabo Frio e aproveitamos o máximo possível mesmo ate em dias com chuva rsrsrs. E claaro fomos em # Arraial do Cabo





Geente que lugar perfeito,praias com ondas bem calmas,cristalinas,muita gente estrangeira,ah e fomos pra lá de buzão pagamos 4,50 na passagem super rápido e tranquilo,também fomos em Buzios outra perfeição em cidade, As ruas das Pedras nem se fala quanta loja,restaurante e lojaaas e loja eu queria comprar tuudo mas o preço lá ja é mais salgado em vista de Cabo Frio que as coisas são super em conta,fiquei o dia todo em Búzios na praia da Ferradurinha.


Bom voltando a Cabo Frio só não conheci a ilha do japonês que dizem ser linda. Mas foi isso uma viajem maravilhosa é inesquecível é indico a todo conheçam a região dos Lagos,isso foi só um resumo do resumo da viagem pois aconteceu tanta coisa engraçada que eu ficaria aqui o dia todo contando rsrsrs mas é iso amoreees.Beijos #VempromeuBlog

14 comentários :

  1. Que legal, lugar muito lindo e amei as fotos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lugar lindo ameiii e as fotos ficaram perfeitas, arrasou linda. Beijos 😚

    ResponderExcluir
  3. Não tem lugar melhor que a praia para passar as férias. .. adoro beijos

    ResponderExcluir
  4. Não tem lugar melhor que a praia para passar as férias. .. adoro beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem ? Nossa que lugar lindo !!! Quero muito conhecer eu amo Praia.
    As fotos ficaram ótimas também. Amei o seu blog, com certeza vou voltar sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu deus que lugar LINDO. fiquei encantada nas fotos. Arrasou.

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo! Já quero ir também! <3

    ResponderExcluir
  8. Que lugar mais lindo!!!!! So pelas fotos da vontade de sair voando pra la haha!!
    Super amei
    Beijos
    Taty

    ResponderExcluir
  9. Pensa em uma pessoa maluca por viagem... Sério, qualquer destino de viagem já me encanta, quando é praia então... Amei conhecer um pouco de Cabo Frio e Buzios é um dos lugares que mais quero conhecer. Amei o post!
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm soou maluca por viagem rsrsts aaah se eu pudesse kkkkk viveria de viagens .bjjs volte sempre

    ResponderExcluir