quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Que difícil fazer a primeira postagem do meu blog, é tanta coisa na minha cabeça que não sei por onde começar,pois então,vamos nós conhecer um pouco e saber o objetivo do Blog. Meu nome é Iscarlat tenho 24 anos,Meu Deuus 24 isso mesmo como passa depressa parece que foi ontem que fiz 15 mas faz parte né, moro em Uberlândia MG,e sou estudante de Medicina Veterinária A Bastante tempo tinha vontade de ter um blog, mas a falta de tempo e coragem também não ajudavam ,quero que o blog fale de diversos assuntos, viagens, comidaaas, moda, beleza, falar sobre meu dia a dia, filmes,f aculdades, dicas e diversas outras coisas. Fiquem a vontade para comentar, dizer o que querem ver aqui, perguntar, e se for alguma pergunta que queira que seja pessoal é só me enviar um e-mail para iscarlatb@yahoo.com E fiquem ligadinhas ein.#VempromeuBlog ❤

Nenhum comentário :

Postar um comentário